Uma mãe tem a obrigação de orientar seu filho com fortes valores familiares, amor e responsabilidades. Se uma mãe vacila por um momento, seu filho pode tomar um rumo errado na vida. É fundamental que a mãe esteja atenta e presente na vida do filho para que possa ensiná-lo de forma imperial, mesmo morando em um lugar simplório, sem luxo.

Lindo poema de Willian R. Wallace que engrandece as mulheres em condição de mães, porém muitos não percebem que o poema é uma advertência.

 

A mão que balança o berço é a mão que domina o mundo.

 

Infelizmente, há muitas mães que não têm a oportunidade de aprender a ser boas mães, muito menos ensinar seus filhos a serem bons filhos.

Não é nenhum segredo que a mãe é a primeira e mais importante fonte de educação de uma criança.

 

Desde o momento em que nascemos, somos bombardeados com informações e impressões de nossos pais e outros membros da família que moldam nossa visão do mundo. Infelizmente, nem todas as famílias são criadas iguais.

Algumas famílias são capazes de proporcionar aos seus filhos um rico ambiente de puro ensinamento com preceitos valorosos, ambiente de apoio que promove a aprendizagem e o crescimento pessoal.

Outras famílias, no entanto, não são tão afortunadas. Se você vem de uma família que não lhe forneceu a melhor base possível para o sucesso na vida, não se desespere. Nunca é tarde para aprender e crescer.

No entanto, é importante estar ciente do fato de que você pode ter que recuperar o atraso. Reserve algum tempo para refletir sobre sua própria educação e considere quais pontos fortes e fracos você traz para a mesa como resultado. Em seguida, faça um esforço consciente para compensar quaisquer áreas em que possa estar faltando.

Pode não ser fácil, mas com certeza vale a pena! Afinal, seu futuro depende disso.

É importante lembrar que nosso Criador fez todo o processo familiar para eternizar nossos princípios dentro de nossa família, seja para o bem ou para o mal. Isso significa que quando não se tem o controle do que realmente importa na formação intelectual primária, nossos filhos na verdade não são nossos. Nós apenas nos tornamos o provedor, não mais pais ou mães.

 

 

A mão que balança o berço é a mão que domina o mundo.

 

Sim, no futuro, ou mesmo agora, eles terão respeito por nós, mas sua atenção estará no que aprenderam no início de suas vidas.

A educação das crianças estando nas mãos de professores, instrutores ou acompanhantes, aprenderão o que estas pessoas querem ensinar, mas o que a criança aprende que você não sabe?

De certa forma, pode-se dizer que a família sempre foi a principal fonte de formação intelectual da criança. Porém, com o advento dos baixos salários, que hà muito acontece, a necessidade de todos trabalharem por uma renda, no mínimo honesta, a educação dos filhos está nas mãos de pessoas as quais você é obrigado confiar a educação primária tão importante.

Mas o que a criança está aprendendo que você não sabe?

Saiba que a mão que balança o berço é a mão que domina o mundo!

Certamente não é apenas matemática ou geografia. A criança está sendo instruída sobre como sobreviver na sociedade sem seus pais. Eles estão sendo ensinados a pensar por si mesmos e a tomar decisões, mas quais decisões? Para o bem ou para o mal? Em suma, eles estão sendo preparados para a vida sem você, mas sobre quais preceitos?

 

 

Começou a ser estudado este tipo de formação com Sigmund Freud na recém formada União Soviética, onde Juntamente com Vera Yanitskaia, Vera Schmidt melhor informando, que dirigiu uma escola infantil altamente inovadora, dirigida por princípios psicanalíticos. Como um orfanato abrigava crianças e adolescentes que perderam suas famílias nas guerras, onde a criança era tida como esperimento social, em que a criança seria filhas da Pátria Mãe. Logo o processo veio a ser destituido do programa nacional, segundo fontes oficiais.

Clique no link à cima e veja o instituto.

 

Nos últimos anos, com as recessões históricas e as revoluções industriais e agora com a revolução tecnológica está afastando a família da formação intelectual primária das crianças.

Por isso a proposta do escola sem partido, a não sexualização da criança e o homeschooling são fortes aliados na luta contra a globalização socialista, que quer dominar a mente de seus filhos.

Não se esqueçam, A mão que balança o berço é a mão que domina o mundo.

Seja você pai ou mãe, não deixe com que outra pessoa tome seu lugar.



Segue o poema original.





Se inscreva na plataforma.

Comentem abaixo sobre este assunto e deixem um porquinho de sua preferência.

 

 

William Ross Wallace (1819-1881)

A MÃO QUE BALANÇA O BERÇO É

A MÃO QUE GOVERNA O MUNDO.



BÊNÇÃOS nas mãos das mulheres!

Os anjos guardam sua força e graça.

No palácio, cabana, casebre,

Oh, não importa onde o lugar;

Será que nunca as tempestades o assaltaram,

Arco-íris sempre suavemente enrolado,

Para a mão que balança o berço

É a mão que governa o mundo.

A infância é a fonte terna,

O poder pode fluir com a beleza,

Mães primeiro a guiar os riachos,

Deles nascem almas inquietas—

Crescer para o bem ou para o mal,

A luz do sol fluiu ou o mal arremessou,

Para a mão que balança o berço

É a mão que governa o mundo.

Mulher, quão divina é a tua missão,

Aqui no nosso gramado natal;

Mantenha - oh, mantenha o coração jovem aberto

Sempre ao sopro de Deus!

Todos os verdadeiros troféus das eras

São de amor de mãe imperiais,

Para a mão que balança o berço

É a mão que governa o mundo.

Bênçãos nas mãos das mulheres!

Pais, filhos e filhas choram,

E a canção sagrada se mistura

Com a adoração no céu—

Mistura-se onde nenhuma tempestade escurece,

Arco-íris são lançados cada vez mais;

Para a mão que balança o berço

É a mão que governa o mundo.

O poema acima pode ser encontrado em:

Northrop, H. D. Belas joias de pensamento e sentimento. Boston, MA: The Colins-Patten Co., 1890.



 

Escritor. Colunista. C.E.O. do site direitacapital.com. JORNALISTA. Diretor de imprensa.

SUA REAÇÃO?


você pode gostar

Opine sobre isso.

https://direitacapital.com/assets/images/user-avatar-s.jpg
Ainda não há comentários, escreva o primeiro!

Conversas no Facebook

contador de acessos